5 vídeos do youtube para emagrecer dançando

Dançar é tudo de bom e se pudermos unir o útil ao agradável, ou seja, usar os vídeos do YouTube emagrecer dançando, aprendendo realmente a dançar e se divertir, tudo fica ainda melhor. Nas academias costumamos ter aulas de Zumba, Ritmos e Ballet fitness, que são todos exercícios de dança com um ótimo gasto calórico, mas que com força de vontade podemos praticar em casa se por algum motivo você não pode ir até a academia (seja por vergonha, tempo, dinheiro, deslocamento, etc).

como emagrecer dancando no youtube

A internet é nossa aliada para tudo hoje em dia, e com 45min ou 1h por dia você pode assistir vídeos e dançar em frente ao computador ou televisão no ritmo que você preferir e assim gastar muitas calorias! O mais legal disso tudo é que você não gasta nada, pode ter uma aula diferente por dia e dançar freneticamente (pois assim ninguém está vendo, rsrs).

Outro aliado para esse tipo de exercícios, é o Just Dance Now, um aplicativo de dança que você instala no celular, e abre o site no computador, escolhe as músicas e dança com o celular na mão direita. O legal é que por sinal o aplicativo entende os seus movimentos e vai dando pontuação. Você também pode competir com os amigos e ver quem se sai melhor em cada dança. Saiba mais aqui. Porém nesse caso não tem como dançar de graça, você precisa pagar uma espécie de plano por mês, 3 meses, ou 1 ano.

5 vídeos do YouTube para emagrecer dançando:

O primeiro vídeo que separei tem quase 5milhões de visualizações, e é uma aula super animada de Zumba, com várias músicas diferentes, que se você seguir, com certeza irá emagrecer. A instrutora não para e certamente irá te empolgar a dançar zumba também!

O próximo vídeo é bem atual de um exercício que está bem na moda, é o Ballet Fitness/Ballet circuit. São exercícios adaptados do ballet onde você trabalha a força em diversos músculos do corpo. Esse canal do exercícios em casa, tem muitas outras aulas tanto de ballet, como outros ritmos (samba, mambo, bollywood e etc) e outros tipo de aulas dadas em academia.

Do mesmo canal anterior, esse vídeo do Exercício em casa nos ensina em 20min como dançar Hiphop. O tempo é meio curtinho, 18min, mas com certeza você irá cansar e suar bastante aprendendo esse ritmo!

O quarto vídeo que separamos é do ritmo zumba mesmo e é bem didático para quem quer aprender a dançar. É um ótimo vídeo para iniciantes que querem pegar o ritmo antes de começar a fazer os exercícios mais rápidos e não se sentir tão atrapalhado. Vale a pena ver!

E por último, uma aula bem simples de Ritmos para quem quer emagrecer dançando sem se preocupar muito com coreografia. Eu já fiz e suei muitooo!

Espero que tenham gostado das aulas que separei e consigam emagrecer dançando e se divertindo!

Deixe seu comentário