Eu topei o desafio de 5 dias da Herbalife! E agora?

E aí pessoas, tudo bem? Entãooo, a Alê foi desafiada por um amigo couch a fazer o desafio de 5 dias da Herbalife. E ela me convidou para participar também, afinal, juntas é sempre mais fácil! Como eu acho que não custa tentar, topei o desafio. Mas e agora? Como é o desafio de 5 dias da Herbalife? O que eu posso comer? Quanto custa? Quais minhas expectativas? Quais produtos posso comprar para começar?

Como funciona o desafio de 5 dias da Herbalife:

Eu não sou nenhuma expert no assunto, porém o nosso couch nos explicou direitinho o processo. A ideia é utilizar por 5 dias os produtos da Herbalife, e junto disso, melhorar a tua alimentação e fazer atividade física, ou seja, ter uma vida saudável por 5 dias!

Pode parecer simples, mas quem tem uma vida totalmente desregrada como eu estou no momento, nem tudo é tão fácil assim. Mas se você pensar que são apenas 5 dias (no meu caso vai dar 7, pois comecei no sábado e terminarei na sexta-feira) fica mais fácil passar pelo desafio. E a ideia é que no final dessa semana, nossos resultados sejam tão bons que nos dê ânimo para continuar por mais 10, 15, 30 ou quem sabe até você chegar a sua meta.

O que eu posso comer e quando?

A Herbalife recomenda que para emagrecer, cada pessoa substitua duas das três refeições principais por um shake. No nosso caso, tanto eu, quanto a Alê trocaremos o café da manhã e a janta pelo Shake. Eu faço ele um pouquinho diferente e conto para vocês no próximo post!

Nosso couch também criou um reloginho para que possamos seguir e comer nos horários certinhos, ou seja, mais ou menos de 3 em 3 horas. Esse relógio marca o horário de café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e ceia, dependendo do horário de cada pessoa.

Nos horários de lanches a gente costuma comer frutas, iogurte (Danio Mata fome), barrinha de proteína e omelete. Sempre revesando para não comer a mesma coisa em 2 horários diferentes.

Já no almoço, será comida mesmo, com salada a vontade, frango, arroz e feijão. Ou substituir arroz e feijão por massa integral, batata doce, o que você preferir, desde que em pequena quantidade.

Quais os preços dos produtos e quais devo comprar para começar?

Gente, cada um tem uma necessidade. Eu optei por comprar um shake de Cookies in cream e um chá emagrecedor. Sobre os preços, não tenho certeza se em todo o Brasil é a mesma coisa, mas nós pagamos R$ 131,00 pelo shake e R$ 118,00 pelo chá. Parece que esses produtos duram aproximadamente 15 dias.

É barato? Bom, para um primeiro investimento não é barato. Mas se for feito a longo prazo, pode se tornar sim.

Existem outros produtos também que você pode adquirir e podem lhe ajudar, como as barras de proteína, sopas, vitaminas, proteína, entre outros. Mas por se tratar de um desafio, optei por comprar apenas o shake e o chá mesmo.

Minhas expectativas para o desafio de 5 dias da Herbalife:

Complicado falar disso, mas vou tentar! Ontem fiz uma avaliação com a Balança de Bioimpedância, que mede desde seus níveis de gordura, como idade metabólica, gordura visceral e etc. Ou seja, ela nos dá aquele choque de realidade!

Então nesses 7 dias que eu farei, minha meta é conseguir baixar aproximadamente uns 2kg, e minha idade metabólica. Se os resultados forem bons, a ideia é continuar no programa mais um tempo até atingir mais ou menos uns 15kg ou 20kg de emagrecimento.

Eu realmente não quero entrar na neura, mas tenho achado bem difícil me organizar para fazer uma reeducação alimentar. Por isso confesso que estou buscando inicialmente um pouco de praticidade no meu dia a dia, enquanto tento me organizar e estabelecer uma rotina, com horários, regras, exercícios e etc.

Sabe o que mais eu quero? Conseguir entrar naquela calça que parou de servir no ano passado, no short que está apertado, que aquele vestido lindo pare de marcar tudo… Então, vamos ver o que vai ser de nós e volto ao final do desafio para contar como as coisas estão indo!

Sorte pra nós!

Sem Respostas

Deixe seu comentário