Penteados bonitos para cabelos cacheados

Quem tem cabelo cacheado sabe que nem sempre é fácil fazer um penteado muito elaborado no cabelo, pois cada dia ele está respondendo de um jeito e não podemos pentear ele quando está seco. Porém, nosso cabelo cacheado ou crespo é lindo e merece ser valorizado seja ele solto ou com algum penteado bonito. Por isso separei algumas ideias de penteados bonitos para cabelos cacheados.

Primeiramente, quero mostrar esses dois coques de cabelo cacheado, super simples e fácil de fazer, além de lindos! O primeiro com uma cordinha ou fita fazendo o detalhe do penteado, e o segundo, com um coque baixo quase lateral com fios soltos.

penteado para cabelo cacheado coque

O penteado abaixo também fica lindo e muito delicado. Com o cabelo preso atrás da cabeça, todo o comprimento fica na lateral como uma cascata. Nesse caso temos 2 flores para decoração, mas também pode ter pequenos cristais ou algum brilho para eventos noturnos e festas.

cabelo cacheado penteado para festa chique com flor

Já esse estilo abaixo é mais para noivas, formaturas e deputantes. O primeiro possui uma parte do cabelo presa, com a frente dividida no centro e muitas florzinhas com brilho para decoração. Já na outra versão o cabelo precisa ser preso com grampos e também possui alguns brilhos para enfeitar.

penteado com arco para casamento

Ótimos para o dia a dia, esses penteados abaixo são muito bonitos. O primeiro é ideal para quem tem uma maior habilidade para fazer tranças, é uma trança lateral até a metade da cabeça. Já o segundo é um coque alto, com fios soltos, que pode ser usado no dia a dia ou até em um evento mais formal.
penteados cabelo cacheado coque e solto

Nessas outras fotos abaixo temos duas lindas opções para quem tem o cacho bem pequeninho. A primeira versão com trancinhas na lateral e um moicano lindo com o restante do cabelo solto. O segundo penteado é ideal para quem tem o cabelo curto, com a lateral elevada e os cacho soltinhos no topo da cabeça.

cabelo afro penteado para festa

Então meninas, espero que tenham gostado dos penteados que separei!

Deixe seu comentário