Resultado do desafio Herbalife de 5 dias

Olá minha gente! Acabou o desafio! Foram 7 dias com shake herbalife, almoço saudável, cházinho e muita água. E ontem tivemos o resultado do desafio Herbalife!

Vocês sabem que falar de peso é sempre complicado, então só vou dizer que o quanto perdi, e não o quanto estou hehe. Vou contar mais ou menos como me senti no passar dos dias:

Como foi o desafio da Herbalife:

  • 1° dia: O primeiro dia foi um pouco complicado, pois como comecei no sábado os horários foram bem desregulados. Aí fiquei um pouco mais de tempo sem comer e fiquei com bastante fome. Também foi difícil tomar o shake pela manhã e logo depois o chá, pois não costumo comer de manhã.
  • 2° dia: O segundo dia foi um pouco mais tranquilo, eu acordei mais disposta. Já estava me sentindo um pouquinho mais desinchada e senti menos fome.
  • 3° dia: Finalmente chegou a segunda-feira, e consegui seguir melhor os horários. Eu me pesei e estava com quase 2kg a menos. O estômago estava bem mais leve.
  • 4º dia: Esse dia foi bem tranquilo, saí para fazer exercícios, tomei bastante água. Tudo deu certo.
  • 5º dia: Quarta-feira foi um pouco corrido, como recebi visita da sogra, não consegui sair para fazer exercícios. Referente a alimentação fiquei bem tranquila sobre a fome. Mas confesso que me senti com bastante fome de comer.
  • 6º dia: Quinta-feira e também tive muita vontade de comer. Não era fome, e a vontade vinha mais a noite. Mas passei o dia tranquila, me sentindo mais disposta.
  • 7° dia: Nesse dia tive o mesversário da minha sobrinha. Então comi um pedaço de bolo e uns salgadinhos. Bemmm no dia da avaliação! Então alterou um pouco o peso na hora da avaliação.

Avaliação da Herbalife:

Como falei anteriormente, o peso alterou porque comi algumas besteiras a tarde, mas mesmo assim consegui eliminar 1,5kg e 2,5cm de barriga. As medidas da cintura, quadril se mantiveram.

Ganhei um ano de idade metabólica, que antes tinha dado 58 (apavorante) e agora deu 57. Espero em breve chegar mais próximo da minha idade atual, 26!

Sobre a gordura visceral estava em 8 e se manteve. Porém esse tipo de gordura é bem difícil de eliminar, então vai demorar um pouquinho ainda.

Vou ou não continuar com a Herbalife:

Eu vou tentar continuar mais um tempo, e ir avaliando os resultados. Depois conto aqui para vocês! Partiu mais uma semana de Herbalife, e dessa vez mais focada! Bora lá!

3 Comentários

  1. Gabriella maio 2, 2017
    • Rita setembro 22, 2017
  2. Rizia junho 25, 2017

Deixe seu comentário