Testamos e comparamos: Linha de creme de mãos Encanto, da Avon

Oii gente linda! Então hoje temos o primeiro post de uma sequência que teremos onde nós duas testaremos produtos similares, ou até iguais dependendo do dia, e vamos dizer sobre a impressão de cada uma de nós. Vamos fazer esse tipo de post porque todo mundo tem pele diferente, cabelo diferente, unhas e gostos, então essa comparação das impressões pode ser interessante! Para começar, o assunto de hoje é a linha de creme de mãos Encanto, da Avon, vamos lá?

Para que vocês entendam ainda melhor, eu (Rita) comprei o Encanto DELICADEZA de flor de algodão e a Alê comprou o Encanto ELEGÂNCIA de castanha. Ambas optamos pelo de 30g que custa R$ 7,99 mas você sempre pode encontrar uma promoção deles.

Linha Encanto Creme para as mãos:

Atualmente a linha de 30g está disponível em 3 versões na revistinha, e além da Flor de Algodão e a Castanha, tem também a Amora Champanhe. Já a linha de 75g, que custa R$ 17,99, está disponível em 6 cheirinhos sendo 3 os que já citei e também o Alto Astral (chá verde), Desejo (flor de baunilha) e o Glamour (cacau e vinho do porto). A embalagem parece metálica (lembrando muito a linha da Natura) mas tem a vantagem de ser plástica e assim aproveitamos mais o produto. Por ser plástica a embalagem não deforma mesmo quando está no finalzinho. Além disso a linha promete 24h de hidratação e combater os odores de transpiração.

Creme para maos avon encanto elegancia desejo seducao

Testei da Rita: Creme para mãos Encanto Delicadeza

Creme para maos avon delicadeza flor de algodao

Escolher o cheirinho do produto as vezes é difícil, mas eu optei dessa vez pelo Delicadeza porque prefiro algo bem suave e delicado mesmo. E realmente deu muito certo! Amei o cheirinho da flor de algodão, que é super leve, fica na mão mas você precisa chegar perto para sentir. Além disso não é enjoativo nem muito doce, bem como eu gosto!

Já sobre o produto nas mãos, eu acho que é uma ótima opção para o dia a dia, pois é um creme com uma textura firme mas que espalha facilmente e absorveu na minha pele muito rapidamente. Para quem usa o computador e quer aproveitar para hidratar as mãos é uma ótima pedida pois pela rápida absorção não deixa as mãos nada melecadas! Minhas mãos são bem ressecadas, e com o uso senti que estão mais hidratadas e macias. Eu uso várias vezes ao dia, tipo umas 3x quando sinto que é necessário.

Além disso tudo, essa versão de 30g, é super pequenininha e muito prática para deixar na mesa durante o trabalho e carregar na bolsa pois não ocupa muito espaço. Para mim é um produto que vale super a pena como um auxilio para hidratar a mão durante o dia a dia e com ótimo rendimento, mas não sei se concordo muito com as 24h de hidratação.

Testei da Alê: Creme de mãos Encanto Elegância

avon encanto elegância

Então meninas, comprei recentemente o creme para mãos desta linha da Avon e optei pelo Elegância com fragrância de castanha, pois já tinha um óleo corporal de castanha, quis combinar. Achei o cheirinho bem gostoso e suave, porém marcante, fica nas mãos por um bom tempo.

Ele realmente é de fácil absorção, evitando ficar com as mão úmidas de creme por muito tempo. Super fácil de espalhar e não é “gorduroso”.

Notei minhas mãos bem macias, desde a primeira passada. Pode ser usado várias vezes ao dia sem problemas, o que vai garantir as 24h de hidratação prometida.

Outro ponto positivo, é a embalagem plástica, assim aproveitamos o produto até o final. Além de ser pequena, excelente para carregar na bolsa.

Testei e aprovei. Além de baratinho é super cheiroso e deixa a pele macia.

Sem Respostas

Deixe seu comentário