Tudo sobre lingerie plus size modelos 2016

Tem mulher que é louca por bolsa, por sapato, tem as que não se contentam em ter apenas duas dúzias de esmalte ou maquiagem. E tem aquelas que viciam em lingerie, e é a elas que eu dedico esse post hoje. Mais especificamente às gordinhas que adoram lingerie, e sentem alguma dificuldade em escolher o melhor modelo. Existe hoje uma infinidade de lingeries plus size, para todos os gostos e estilos.

lingerie plus size 2016

Primeiro de tudo, vamos deixar claro que segurança e autoconfiança é a base para uma mulher se sentir bem, se sentir atraente. Então, não são os quilinhos a mais que vão te impedir de usar aquela lingerie tão desejada e se sentir confortável, sensual. Dito isso, vamos lá. Separei alguns modelos que estão em alta em 2016 para mostrar para vocês.

Dicas sobre lingerie plus size 2016

  • sutiãs com as laterais largas, perfeito para nós gordinhas, pois não marcam as gordurinhas;
  • as alças não podem ser tão finas, mas também não precisam ser muito largas, basta dar a sustentação necessária aos seios;
  • o fecho do sutiã deve acompanhar a largura das laterais e deve fechar na primeira casinha;
  • quem tem peitos médios, pode optar por sutiãs com bojo, isso trará uniformidade ao corpo, ou seja, o tamanho dos seios acompanhará as proporções das coxas, ou barriga, por exemplo;
  • as calcinhas também deve ter as laterais grossas, para a gordurinha não “saltar” para fora, mesmo para fio dental, a lateral deve ser larga;
  • o tecido deve ser firme, para segurar a silhueta, na dúvida escolha peças em elastano;
  • equilibre as peças, para não parecer uma peça única;
  • importantíssimo, escolha um modelo que realmente sirva em você, nada de sutiã ou calcinha marcando.

Lingerie para o dia a dia

Nada melhor que conforto para enfrentar o dia, não é mesmo, meninas? Então, estes quatro modelos mostram bem isso, cada um no seu estilo, mostrando que o importante mesmo é sentir bem. Observe, as laterais e as alças dos sutiãs, bem como a uniformidade das calcinhas, nada marcando.
Na primeira foto, percebemos o equilíbrio, calcinha de cós mais alto e sutiã um pouco menor, lindíssimo. Muita cor meninas, nada de lingerie bege. Uma grande tendência de 2016, são as diversas tiras no sutiã, além da alça principal, percebemos tiras entrelaçadas, que podem ficar a mostra, completando um look super moderno.

lingerie plus size confortável

Lingerie para as mais românticas

Esses modelos trazem um certo romantismo, através das rendas, que são uma ótima opção. Além de lindas, são confortáveis, trazem leveza e delicadeza ao look. Servem para o dia a dia, são confortáveis para dormir, e ainda trazem a certeza de sucesso em ocasiões especiais.

lingerie plus size 2016

Lingerie de oncinha

As estampas em animal print estão em alta, e não poderia deixar de mostrar alguns modelos de lingerie para vocês. Optei por três modelos com a estampa clássica de onça, pois traz elegância, poder, sensualidade e personalidade ao look. E também, poque nunca sai de moda.

lingerie de oncinha plus size

Lingerie sexy plus size

Sim meninas, lingerie plus size pode ser sexy sim. Existem diversos modelos disponíveis na internet (veja aqui) e também em lojas físicas, é só você escolher o que mais combina com você. Leve em consideração as dicas gerais, escolha um modelo a seu estilo e arrase. Vale tudo meninas, o corselet é ótima opção para dar uma afinadinha na cintura, além de ser bem sensual. A cinta liga completa a sensualidade e ainda destaca algumas partes do corpo. Falando nisso, ao escolher uma lingerie, leve em conta as partes do seu corpo que você mais gosta, por exemplo, se gosta dos seus seios, opte por modelos que tenham detalhes no sutiã. Se acha o seu bumbum bonito, escolha calcinhas com detalhes na parte de trás. Procure fazer com que a peça destaque a parte do corpo que você gosta mais gosta.

lingerie plus size sexy

É isso aí meninas, somos lindas do jeitinho que somos. Espero que aproveitem bem as dicas e tenham gostado dos modelos.
Beijos!

Deixe seu comentário